sábado, 16 de abril de 2011

ola pessoal aki estou postando alguns depoimentos que axei na net a gostei estes são sobre amizade
ok valeu queridos bjinhus


amizade


As páginas da vida são cheias de
surpresas… Existem capítulos de
alegrias e também de tristezas…

Há mistérios e fantasias,
sofrimentos e decepções.
Por isso, não rasgue páginas e
nem solte capítulos…

Não se apresse a descobrir os
mistérios… E não perca as
esperanças. Pois muitos são os
finais felizes…

E nunca esqueça do principal:
No livro da sua vida, o autor é VOCÊ!!!



*****


quαndo α pessoα tem muitos defeitos
α gente enche α bocα pαrα fαlαr! α gente fαlα e nuncα αcαbα!
mαs quαndo α pessoα tem um monte de quαlidαdes
e é umα pessoα que você αmα muito.
você ficα sem pαlαvrαs, porque nenhumα pαlαvrα
descreve o quαnto eu αmo você ♥


*****

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Cada amigo novo que ganhamos na vida, nos aperfeiçoa
e enriquece, não pelo que nos dá, mas pelo
quanto descobrimos de nós mesmos.

Ser amigo não é coisa de um dia. São gestos, palavras,
sentimentos que se solidificam no tempo
e não se apagam jamais.

O amigo revela, desvenda, conforta.
É uma porta sempre aberta em qualquer situação.

O amigo na hora certa, é sol ao meio
dia, estrela na escuridão.

O amigo é bússola e rota no oceano,
porto seguro da tripulação.

O amigo é o milagre do calor humano
que Deus opera no coração.



*****


my migu do colaçao:
se vc perguntar se eu preciso de você ?
a resposta é pra SEMPRE!
Se vc perguntar se eu vou te deixar?
a resposta é NUNCA!
Se vc perguntar no que eu tenho valor?
a resposta é VOCÊ!
Se vc perguntar se eu te adoro?
a resposta sempre será SIM!
pq vc e muito especial para mim ti amuuuu d+


*****


A melhor alegria da vida é saber que nunca estamos só,
que a cada momento renascemos para a vida e em cada
renascer brota a alegria de saber que existem pessoas
como você ! com um jeito único & especial :)
garota admirável, que irei levar pra sempre no meu S2.

obg pelos momentos que passamos juntas ‘

Te amo ! ?


*****



amizade é compartilhar
segredos, emoções, é compreensão, é diversão,
é contar com alguém sempre que precisar! é ter algo
em comum, e não ter nada em comum, é sentir saudade,
é abraçar forte, é dar preferência, é bater um ciuminho!
amizade que é amizade nunca acaba, mesmo que a gente
cresça, mesmo que outras pessoas apareçam no
nosso caminho!
porque amizade não se explica,
ela simplesmente acontece!!


*****


VOCÊ!
- é aquela amiigaa..
que as vezes, te entende mais do que você. que está ao seu lado, seja quando for, pra o que for. que até que discorda em alguns aspectos, mas te ouve com toda atenção do mundo. que sabe te apontar defeitos e exaltar qualidades com a pura sinceridade. que num olhar consegue te dizer mais coisas do que muitas pessoas tentam em mil palavras. que não tem seu sangue, não tem sua família, não tem seu sobrenome .. mas está no seu coração, pra sempre. e é com ela que você tem aquele laço verdadeiro de amizade que muitos sonham, alguns conseguem e poucos, como vocês, mantém. além de tudo e por toda vida, nada disso vai mudar, pq vc vai ficar longe de mim amiga! Quero q não deixe de vim aqui, pq a saudade vai rasgar que só aqui nesse coreee! :)

QUEM FOI QE DISSE Q PRA TA JUNTO PRECISA TA PERTO?


*****


aqueela amiiga q naum mora com vc mas te conhece mais que muita gnt que viive ctg!
aqueela amiiga que sempre que voceê preciisa ela tava alii do seu lado?!
aqueela amiiga que é simplesmente mto importante na sua vida!
aqueelaamiiga que sabe que sempre que precisar pode coontar cmg e me deiixa saber que posso contar e confiar neela tb!
aqueela amiiga que teem tuudo ao comum coom você !
aqueela amiiga que sabe o que você queer diizer ouu que você tah sentindo soh pelo fato de você olhar!
aqueela amiiga que você atura tdo dia mas esta presente pra sempre aki ? !
aqueela amiiga que ja conquisto seu espaço e não precisa de grandes feitoos para continuar coom ele precisa simplesmente continuar existindo! aqueela amiga que você quer pra sempre! é VOCÊ

*****



Hoje somos jovens amigas (os)
E felizes…
Amanha talvez não tão jovem nem feliz, mas amigas?
Para sempre….

Q fique velha e caduca….
Mais não se esqueça da nossa amizade MALUKA…


*****



*Se vc me perguntar...
Se eu preciso de você?
a resposta é...
PRA SEMPRE!

*Se vc me perguntar...
Se eu vou te deixar?
a resposta é
NUNCA!

*Se vc me perguntar...
No que eu tenho valor?
a resposta é...
EM VOCÊ!

*Se vc perguntar...
Se Eu Te Adoro?
a resposta é...
SIM MUITÃO !


*****


-Sabe na vida.. Existe Muuuuitos Por quês.. ;} e muitos deles ñ tem resposta.. como;

*Por quê.. Amar é um fato inédito?
*Por quê..quando agente ama agente pode amar um amar dois amar três.. ou até mais..??
*Por quê..Na vida.. quando agente ama agente nunk esqueçe.. custe o que custarrr..;}?
*Por quê..Eu Teamo


*
-Essa eu sei.. ;D]~ euteamo Pq tuh é a AMIGA mais perfeita da minha vida ;}

Teamo


*****



♥ ~.

eu αté poderiα dizer αs pαlαvrαs mαis bonitαs que eu conheço
mαs αcho que eu não conseguiriα expressαr tudo o que eu
sinto por você , estαr esse tempo todo do seu lαdo cαdα diα
que pαssα me fαz mαiis feliz -- Obrigαdα por TUDO αmigα.

Te αmo muito ♥ Te αmo muito ♥


*****


• α αmizαde, é umα forçα permαnente
não se comprα, não se αlugα
não se trocα, não se vende
nαsce & morre com α gente.
Sem paalavras pra falar como voce é especiial pra mim . Vce sabe qe sem voce minha vidiinha naoo teria sentiido . Suua amizade é muito impoortannte . Conte sempre comigo.
Te amo (♥)


Noossα αmiizαde é eternα αindα terα umα longa jornαdα você vααi vê !


*****


Tem pessoas que entram na sua vida sem querer & do nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida.
Deixam um pouco delas e levam um pouco de nós. Mas é incrível como algumas não passam. Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair de lá.
Que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa memória no nosso (♥) o resto da vidaaa ! ;)
Pessoas que não ocupam apenas mais um lugar em você, mas ocupa O LUGAR ,aquela que não substitui, que o tempo não apaga, que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundo...nada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem e ao mesmo tempo é tão essencial ..amizade ..que vai ser eterna ! =)

Você concerteza é uma dessas pessoas que nunca se vão completamente ..mas a cada dia me conquista .. maais .. cada vez mais ! (+)

. amoo você amiga..


*****


É tão bom saber que temos pessoas especiais por perto
e sαber que essa pessoa se importa com nós e que apenas nos
quer ver feliz , alegre .. pessoa que nos encanta com suas conversas,
que nos fazem muito felizes só pelo prazer de sabermos
que existe pessoas como elas. que nos da conselhos,
que me consola, que não quer me ver triste .
.aquela pessoa que confiamos, contando muitαs coisas.
E essa moça que ja ta essencial em minha vida... ­­ ­­ ­ ­­ ­­ ­ ­­ ­­ ­ ­­ ­­ 
Eu Adoro você muito ♥ AMOOOOOOOOOOOOOOOO


*****


*•.I.и.c.o.и.d.i.c.i.o.и.α.l.м.є.и.т.є.

*•. I.и.є.x.p.l.i.c.α.v.є.l.м.є.и.т.є.

*•. I.и.c.o.м.p.α.я.α.v.є.l.м.є.и.т.є.

*•.s.i.м.p.l.є.s.м.є.и.т.є.

—>﴾ ♥ ﴿ → Τe adorOO ← ﴾ ♥ ﴿ <—


*****

A força da nossa amizade vence todas as diferenças...
Aliás... para que diferenças se somos amigas?
Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos
Se temos defeitos... não nos importamos...
Trocamos segredos...
e respeitamos as divergências...
Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...
Nos amparamos...nos defendemos...
sem pedir...
fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...
Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos.
Nos mostramos amigas de verdade,
quando dizemos o que temos a dizer...
Nos aceitamos , sem querer mudanças...
Estamos sempre presente,
não só nos momentos de alegria,
compartilhando prazeres,
mas principalmente nos momentos mais difíceis...


ADORU VC MUITO ♥ NUNCA ESQUEÇA DISSO ♥♥♥


*****


● Hά quem digα que gαrotαs, quαηdo são αmigαs, ficαm insuρortάveis, ρorque concordαm semρre umα com α outrα e ηão se desgrudαm
● Hά quem digα que αs gαrotαs brigαm, discutem, se deseηteηdem, mαs η u η c α deixαm de ser αmigαs
● Tem αmigα que ραssα com você o momeηto mαis d i f í c i l dα suα vidα e o mαis feliz também
● Aquelα que ligα todo diα
●Aquelα que abrαçou em silêηcio e seηtiu você chorαr
●Aquelα que ouve quαηdo você estά αραixoηαdα e ραssα horαs fαlαηdo do mesmo αssuηto
●Tem tαmbém αquelα que αρóiα αs suαs loucurαs
●Aquelα que defeηde você de tudo e de todos
●E αquelα que é umα i r m ã prα você
●E tem tαmbém α melhor αmigα, αquelα que é simρlesmeηte αquelα...


*****





x 'Chegueeeeii . x
Sóo porqee você é minhaa AMIGA;
'os seus problemαs são meus tαmbém,
pois o que eu quero é ver o seeu bem ..
e não tê troco nessα viidα por niinguém.'
'e se você me perguntαr porque eu sou sua miiga
, e porque eu nuncα vou te αbαndonαr ..
a αmizade te mostrará tudo'
. porque o 'pra sempre' nem sempre acaba (!)
# Minha AMIGA Pra vidá tÔda..♥//

AmuulL



*****


A melhor alegria da vida é saber que nunca estamos só,
que a cada momento renascemos para a vida em cada renascer brota a alegria de saber que existe pessoas
como você! com jeito único & especial
garota admirável, que irei levar pra sempre no meu ♥

ObrigaduU pelos momentos que passamos juntas '

Te Amo0 ! ♥

*****

Um comentário:

  1. gente qm gostou pode sugerir novos post pro blog as veses falta um pouquinhu de criatividade hehheheh

    ResponderExcluir