domingo, 19 de junho de 2011

Olá leitores hoje vou postar uma mensagem q li e ri muito e me emocionei ok espero q vcs gostem
o preço do amor
uma tarde , um menino aproximou-se da sua mãe , que preparava o jantar ,e entregou-lhe uma folha de papel com algo escrito.Depois que secou as mãos e tirou o avental, la leu:
*por cortar a grama do quintal: R$ 3,00
*por limpar meu quarto esta semana: R$ 1,00
*por ir ao super mercado em seu lugar: R$ 2,00
*por cuidar do meu irmãozinho enquanto você ia as compras: R$ 2,00
*por tirar o lixo toda semana: R$ 1,00
*por ter um boletim de notas boas : R$ 5,00
*por varrer o quintal: R$ 2,00
A mãe olhou o menino, que aguardava cheio de expectativa, finalmente ela pegou um lápis e no verso da mesma nota escreveu:
*por tantas noites sem dormir, curar-te e orar por ti: NADA
*pelos problemas e pelos prantos que me causaste:NADA
*pelo medo e preocupação que me esperam:NADA
*por comida roupas e brinquedos: NADA
*por limpar-te o nariz:NADA
CUSTO TOTAL DO MEU AMOR=NADA
QUANDO O MENINO TERMINOU DE LER O QUE SUA MÃE HAVIA ESCREVIDO TINHA OS OLHOS CHEIOS DE LÁGRIMAS FITOU OS OLHOS DA MÃE E DISSE:
EU TE AMO MAMÃE
LOGO APÓS PEGOU O LÁPIS E ESCREVEU COM A LETRA ENORME
TOTALMENTE PAGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário